sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Gerês 0 – 0 Pevidém

O Pevidém e o Gerês repartiram pontos numa partida em que o resultado se aceita pelo que ambas as equipas produziram ao longo dos 90 minutos O Pevidém e o Gerês realizaram uma boa exibição algo cinzenta perante um adversário que nunca desistiu de procurar um resultado positivo algo que não conseguiu já perto do apito Final
 
No primeiro tempo destaque para uma excelente defesa de Rui Neto através de cantos a seu favor e também remates de contra-ataque da equipa do Gerês na sua área de jogo, e ainda não foi desta que o PSC conseguiu a primeira vitória fora do seu reduto. E isto porque foi a primeira vez que acaba um jogo sem marcar.
Apesar das diversas oportunidades criadas, com destaque para duas bolas "aos ferros", estas não se materializaram em golos.
A equipa acabou o jogo com um sentimento de alguma frustração, muito por culpa de duas oportunidades flagrantes nos últimos minutos, não concretizadas devido a boa acção do GR adversário num cas...o, e na falta de acerto na outra. Só não falha quem não está em campo!


Na segunda parte a equipa de vasco Gonçalves entrou muito bem no jogo e sempre por cima do adversário, mas muito pressionante, com posse de bola a seu favor, saindo a jogar, e também ia indo criando lances de perigo para a baliza adversária que não resultaram em golo, O Gerês reagia como podia mas os seus jogadores não deram tudo para chegar ao golo mas tiveram bons remates para a baliza de Rui Neto, Mas o Mister Visitante fez entrar Pedro Lopes, Sotero e Varela para os lugares de Deco, Canudo, Faria
O Pevidém tentou novamente chegar ao golo mas não estava nada fácil para a equipa de Vasco Goncalves de apesar de ter criado ocasiões para isso mas tinham tudo para ganhar o jogo porque o vento forte não deixava a bola rolar, mas também houve amarelos para os jogadores do Gerês e para o Pevidém, mas na parte final do jogo o Pevidém estava sempre em cima da equipa do Gerês criando cantos a seu favor e chegar ao golo da vitória, mas o guarda-redes da casa fez excelentes defesas e o Pevidém não conseguiu marcar e ficou assim até ao árbitro apitar para o fim da partida.

Arbitragem correcta apesar de alguma condescendência no capítulo disciplinar.

Na Próxima Jornada, o Pevidém defronta em casa a equipa do Louro em jogo a contar para a jornada nº 8 do Campeonato Distrital Divisão Honra Serie B da AF Braga que será realizado no Campo de jogos albano Coelho Lima partir das 15:00 Horas.



Sem comentários:

Enviar um comentário