sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Pevidém 6 - Pedralva 0

Numero 6 em destaque: 6 golos marcados num só jogo; 6 jogos sem sofrer golos; 6 golos sofridos em 12 jornadas, o que faz do PSC a melhor defesa do campeonato; 6 vitorias em 6 jogos em casa.
O Pevidém recebeu e goleou o Pedralva no Albano Martins Coelho Lima por seis bolas a zero numa tarde solarenga e amena, perfeita para a pratica do desporto-rei, com pouco público nas bancadas.
O Pedralva entrou no jogo com cautelas, ciente de que estaria na presença da equipe que melhor trata a bola nesta divisão. O Pevidém cedo impôs o seu jogo, obrigando o adversário a recorrer a falta para travar o caudal ofensivo da equipe da casa. Por volta da meia hora de jogo, um momento infeliz de um jogador do Pedralva custou-lhe um cartão vermelho, bem mostrado, por agressão a Fabinho. Logo de seguida, o Pevidém abriu o activo por intermédio do recente reforço Kelvin e partir de aí, o Pevidém passeou a sua classe, tendo Faria aumentado a vantagem com um golo de cabeça de belo efeito na sequência de um pontapé de canto. Antes do Intervalo, Rui André poderia ter dilatado a vantagem, tendo sofrido uma falta quando se isolava, falta essa merecedora por si só de cartão vermelho. O árbitro não quis penalizar mais o Pedralva e amarelou o jogador da equipe de Braga. Na segunda parte, só deu Pevidém. Faria bisou num remate cruzado fora da área. Nando, Fabinho e Fumega fizeram os outros três. e poderiam ter sido mais...
Com esta vitória, o Pevidém ascende ao primeiro lugar com os mesmos pontos do Pica, ficando estes à espera do Resultado entre o Ruivanense e o Louro, podendo a equipe de Ruivães isolar-se no comando em caso de vitória.
Próximo jogo novamente em casa diante do S. Paio de Vizela, jogo que antecede a deslocação ao terreno do Pica. Esperamos pelo apoio de todos para passarmos o Natal na Liderança do campeonato, rumo ao Pró-nacional.


Sem comentários:

Enviar um comentário