![Sem TÃ-tulo](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_ujUrGQ26AA3IIqGyYIPYZF13YkLiSECL1c_Er1omSsBJm7UMMlgH2eH70XxMWDhs2Iek-7HFnCKyfc0CFeilpfscbG92M-36yUcKQM46cstTxs5Jw3bzwct7u5oC7uDlmV-dEXkmjN8-n9DHSSBA=s0-d)
Numa de domingo abrandecer com sol e num campo pelado onde é sempre mais difícil de controlar a bola , a Equipa da casa mais habituada ao tereno foi tomando conta das despesas do jogo e depressa passou para a frente do marcador .
O Pevidém acusou o toque e não conseguia fazer aquilo que melhor sabe que é circulação de bola pois o tereno não o pertencia.
Foi a Equipa da casa com futebol direto e em pressão que foi dilatando o marcador chegando ao intervalo com o resultado a seu favor de 3-0.
O intervalo fez bem ao Pevidém, vieram do balneário com vontade de inverter á situação e foram tomando conta do jogo adivinhando-se o golo que surgiu na marcação de uma grande penalidade.
Embalados pelo golo e sabendo daquilo que são capazes continuaram e o Arcos de Baúlhe ia referendo como podia, o Pevidém aproveitou mais uma bola parada e em circulação de bola e David de fora da área reduzia para a margem mínima.
Mais uma bola parada de um canto e o Pevidém igualava a partida.
Pelo que faltavam, as equipas em cada uma das partes o Resultado aceita-se, e louva-se a atitude do Pevidém pela recuperação quando nada o fazia prever na altura certa, e minutos mais tarde já com o resultado feito o árbitro deu por terminado o encontro.
Na Próxima Jornada, O Pevidém defronta em casa a equipa do Ruivanense em jogo a contar para a jornada nº 22 do campeonato Distrital Divisão Honra da serie B da Associação Futebol de Braga pelas 15:00 Horas
Sem comentários:
Enviar um comentário