Alfredo Silva vai anunciar esta semana a sua posição definitiva depois do resultado da Assembleia Geral Extraordinária que teve lugar na passada sexta-feira. A Direcção convocou a Assembleia para a votação de uma moção de confiança e o resultado não foi o mais agradável para o elenco dirigido por Alfredo Silva. No apuramento dos votos, registaram-se oito contra, seis a favor e quatro abstenções, ou seja, a moção de confiança foi rejeitada pelo universo de associados presente na Assembleia Geral.
O Presidente do Pevidém vai agora analisar o resultado da votação e promete anunciar uma decisão esta semana. Contactado pelo DESPORTIVO, Alfredo Silva não quis adiantar que decisão irá tomar, revelando apenas que está a “analisar tudo para perceber o que vamos fazer”.
A contestação interna à liderança de Alfredo Silva tem vindo a subir de tom nos últimos meses. Recentemente, demitiu-se o dirigente Jorge Costa, em ruptura com Alfredo Silva, que poucas semanas depois assumiria a presidência do Serzedelo.
Sem comentários:
Enviar um comentário