sexta-feira, 22 de abril de 2016

Comunicado da Direcção do Pevidém Sport Clube

O Pevidém Sport Clube, sensível às tradições dos seus adeptos, e não querendo sobrepor-se a qualquer evento importante da nossa Vila, procurando antes a simbiose entre o clube e as gentes que representa, tentou, e continuará a tentar antecipar o jogo do próximo fim de semana para Sábado, o que até agora não teve receptividade por parte do Pedralva por imperativos profissionais dos seus dirigentes, de forma a não sobrepor este jogo tão importante com a grandiosa festa da Vila de Pevidém em honra de São Jorge.
Esperamos ter êxito neste nosso propósito e informaremos atempadamente sobre o desfecho da referida negociação.
Por outro lado, o Presidente Albano Alves, atento à cada vez maior adesão dos nossos adeptos, irá disponibilizar cerca de 100 lugares em transporte colectivo grátis para quem quiser e puder vir apoiar a nossa equipe em mais uma autentica final deste campeonato, desta feita no terreno do Pedralva. As inscrições terão de ser feitas até próxima quinta-feira nos locais habituais.
De referir que esta iniciativa não terá qualquer custo para o clube, dado a situação ainda difícil que a nossa colectividade atravessa em termos financeiros.
Contamos com o v/ apoio e compreensão!
Pevidém, 18 de Abril de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário