sexta-feira, 1 de abril de 2016

resumo do jogo

Campeonato Distrital Séniores AF Braga Divisão de Honra Serie B
23ª Jornada
Louro 0 - Pevidém SC 1
Equipe inicial: Rui Neto, Faria, J. Costa , André Campos, Fumega, Rui André, Rui Pedro, Luis Faria (Cap), Nando, Tó Coentrão e Kevin
Suplentes: Edu, David, Crista, Diogo Pinto, Pavlov, Bruno e Deco
Equipe técnica: Vasco Gonçalves coadjuvado por Armando Roriz e Ribeiro
O Pevidém conseguiu hoje a sua 12ª vitoria no campeonato, desta feita no campo do Grupo Desportivo do Louro.
Vasco Gonçalves viu-se obrigado a fazer algumas mexidas no onze inicial, fruto da onda de lesões que tem vindo a assolar o plantel pevidense. Fumega ocupou o lado direito da defesa, o capitão Luis Faria assumiu o papel de médio defensivo e Nando o de extremo direito.
Primeira parte dividida, com sinal mais para o Pevidém, que apesar de algum domínio, não conseguiu traduzir a sua superioridade em golos. O último passe a não sair com peso e medida, não permitindo aos avançados azuis alcançar as redes adversárias. Faria quase inaugurava o marcador na sequência da cobrança de um livre directo na meia direita. O Louro espreitava o contra-ataque e criava algum perigo com remates de meia distancia.
O Pevidem entra na segunda parte com mais determinação e consegue uma serie de pontapés de canto, num dos quais Campos cabeceia com pouco acerto apesar da boa posição. Os nossos jogadores pressionavam e sufocavam o adversario no seu meio-campo. Mas foi da nossa baliza que viria o pontapé que daria a Kevin a oportunidade para mostrar a sua frieza e destreza ultrapassando os defesas da casa para fazer o único golo da partida.
A equipe da casa, que ocupa uma posição tranquila na tabela, estava particularmente motivada, sabe-se lá porquê, mas não conseguiu ultrapassar os nossos "meninos" apesar da gritante dualidade de critérios da arbitragem. Nem mesmo os 7 minutos de desconto (a placa indicou 4) chegaram para mudar o resultado.
Com esta vitória, o Pevidem mantém a quinta posição com um jogo de atraso, que em caso de vitória, permitirá alcançar o segundo lugar, posição de subida ao pró-nacional. Jogo marcado para o próxima sábado com o praticamente desprovido Gerês no Albano Coelho Lima, às 15 horas.
Contamos e agradecemos o v/ apoio!
Carrega Pevidém!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário