sexta-feira, 1 de abril de 2016

VASCO GONÇALVES (PEVIDÉM)

"No final queremos ser felizes"

"Foi um triunfo tranquilo e penso que justificámos plenamente o resultado e poderíamos ter feito mais golos, respeitando o adversário e sobretudo respeitando-nos a nós mesmos. Foi bom ter ganho este jogo, dando-nos maior predisposição e ambição para o resto do campeonato.
É normal o abrandamento de ritmo que se verificou na segunda parte, porque tentámos gerir a nossa semana de trabalho e as condições que tivemos. Mesmo assim, acho que estivemos bem e temos que dar os parabéns à equipa pelo que tem vindo a fazer ao longo da época, esperando conseguir fazer ainda melhor.
O nosso objectivo é jogo a jogo, que era o mesmo no início do campeonato. Neste momento estamos numa situação que nos poderá possibilitar a subida mas não queremos entrar em grandes loucuras para depois no final entrarmos em grandes tristezas. Estamos numa fase decisiva em que faltam sete jogos e que irão definir toda uma época. No final queremos ser felizes, temos uma equipa jovem que vem sendo "retocada" ao longo da época e há jogadores que ainda estão a assimilar processos porque chegaram há pouco ao nosso plantel. Há equipas que fizeram grandes investimentos e que partiram com essa ambição e que continuam com ela e nós estamos a fazer o nosso trabalho, melhorando-o acima de tudo. Se no final formos campeões, melhor ainda."

Sem comentários:

Enviar um comentário