sexta-feira, 22 de abril de 2016

Pevidem sport clube

Este texto é de um jovem atleta do Pevidém Sport Clube.
Com bons formadores, temos boa formação. e com boa formação, teremos bons atletas mas sobretudo Homens com H grande!
É isto que nos dá força para fazer cada vez mais e melhor!
"Bem , acho que já estava na altura de escrever alguma coisa sobre esta equipa . Não diria equipa mas sim a minha família. É um gosto trabalhar com vocês todos sem exceção . Às vezes eu penso no que nós éramos e no que somos hoje como aquele grande senhor que nos comanda diria " ninguém dá nada por nós " . Este texto é também para nos dar força para o próximo jogo que vai ser muito importante. Se vocês não tivessem jogado comigo acreditem que eu não seria tão feliz. Todos os momentos que já passamos juntos nunca os irei esquecer. Como dizem a união faz a força e acredito que no final da época iremos alcançar todos os nossos objetivos. É um orgulho quando um jogo me corre mal e vocês no balneário vão me confortar e é por isso que somos o melhor grupo de trabalho que podia existir.o mérito também é do nosso treinador que nunca nos abandonou e está sempre lá para nós confortar é claro deves em quando para nos dar na cabeça. Como ninguém é perfeito nós também erramos mas o que nos distingue dos outros é que nós nunca desistimos da guerra . Hoje estamos de parabéns por esta vitória , mas como já sabeis foçados para o próximo jogo. Grande abraço Malta 

Sem comentários:

Enviar um comentário