sábado, 9 de abril de 2016

Grande Área - Rádio Alto Ave


GRANDE ÁREA - RÁDIO ALTO AVE:
DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE B
Primeiro lugar passa por este jogo, equipas estão separadas por dois pontos.
GD Porto D' Ave vs Pevidém SC
Parque de jogos de Porto D' Ave
Domingo - 16:00
O Porto D' Ave vs Pevidém é o jogo grande da jornada marcada para este fim de semana da divisão de honra da AF Braga. A Grande Área deixa-lhe aqui o que esperam os treinadores das duas equipas que ocupam os dois primeiros lugares da tabela. Filipe Gonça e o seu grupo querem manter o primeiro lugar, enquanto que Vasco Gonçalves quer continuar a crescer como equipa, e fazer um campeonato com ambição, siga-nos aqui.
Filipe Gonça
GD Porto D' Ave
"Abordamos este jogo como todos até aqui..."
"Estamos em 1° lugar, e pensamos como tal, dai estarmos tranquilos e confiantes para o jogo, com ou sem lesões, quem entrar irá corresponder e isso é o mais importante. Abordamos este jogo como todos até aqui, muita responsabilidade e seriedade sempre em busca da Vitória.
Destaco sim a competitividade deste campeonato, onde a A.F Braga pode estar orgulhosa pois está muito bem representada a todos os níveis (Equipas/ Arbitragem) etc. Dentro do nosso amadorismo já encontramos muito profissionalismo, o que torna este campeonato ainda mais apetecível."
Vasco Gonçalves
Pevidém SC
"Nós continuamos focados em crescer..."
"O jogo desta jornada será um jogo que será decidido nos pormenores. A equipa adversária tem feito um bom campeonato, é recheada de bons jogadores e muito organizada. Nós continuamos focados em crescer enquanto equipa/clube e em fazer um campeonato com ambição e na criação de uma cultura de vitória."









Sem comentários:

Enviar um comentário