quarta-feira, 29 de abril de 2015

AGRADECIMENTOS NA HORA DA DESPEDIDA

"Quando embarcamos nestes projectos ganhamos muitos amigos"
"Referi que há sempre coisas boas e coisas menos boas nestas situações. Uma das coisas boas é a amizade que se cultiva junto de algumas pessoas. Gostava de agradecer à minha família em primeiro lugar, à minha esposa e aos meus dois filhos porque foram muitos anos de falta de algum tempo para eles.
Não posso esquecer a Câmara Municipal de Guimarães; temos aqui estas instalações, que em parte se devem muito à edilidade. Entre as tais coisas muito positivas que acontecem quando embarcamos nestes projetos, ganhamos como amigos pessoas como o Dr. Domingos Bragança e como o Amadeu Portilha. Em relação ao Amadeu Portilha, fica uma referência porque penso que quando pegou na pasta do desporto as coisas revolucionaram-se no que diz respeito a tratar os clubes todos da mesma forma.
Deixo também um abraço ao Carlos Oliveira, uma parte da qualidade das nossas instalações deve-se a ele e ainda ao Paulo Oliveira, que foram pessoas importantes enquanto estive à frente do clube.
Outra pessoa a quem me tenho de referir é a Balbina Pimenta, da antiga Junta de Freguesia de Selho S. Jorge. Em todos os eventos que fizemos ajudaram-nos a nível de patrocínios, e quando colocámos o sintético foram eles que patrocinaram a instalação eléctrica.
Agradeço igualmente ao Moreirense e ao seu Presidente, Vítor Magalhães, um amigo pelo auxílio que sempre prestou.
Por fim, fica uma palavra a todos os elementos que passaram pelas direcções a que presidi, penso que toda a gente tentou dar o seu melhor. Resta pedir desculpa se cometi algum erro. Se o fiz foi a pensar em prol do Pevidém."

Sem comentários:

Enviar um comentário